Hoje é um dia muito especial . Acaba de ser criado meu blog "90210 fun". Demorei um pouco até pensar em algum nome que resumisse a alma deste blog.

Como é um blog sobre as séries que detonam na TV nada melhor que homenagear a série "Beverly Hills, 90210" que é até hoje uma série de sucesso com muito fãs pelo mundo . Ela durou 10 temporadas, o que hoje em dia é muito difícil acontecer, principalmente com séries que abordam temas adolescentes. A palavra "fun" eu coloquei porque quero que seja um blog divertido com muitas idéias legais.


Por enquanto é só. Se alguém entrar no blog saiba que eu sou o Mike. Espero que este blog dure bastante tempo. E se tiverem tempo, contem quantas vezes eu escrevi a palavra "blog".

Comentários

  1. Em 9 de janeiro de 2005 eu comecei o blog "90210 Fun" pelo Weblogger.

    O endereço original era http://www.90210fun.weblogger.com.br

    Graças aos amigos que eu fiz, e que deram apoio, o blog foi crescendo e ficando conhecido.

    O Weblogger não existe mais. Agora o blog é hospedado no Blogger.com e tem seu domínio próprio "90210fun.com".

    Mas nada disso teria acontecido sem esse primeiro post.

    Muito bom recordar! =)

    ResponderExcluir

Postar um comentário