"Chuck" é nerd na vida real



Zachary Levi
revelou em entrevista a Entertainment Weekly que é tão nerd quanto seu personagem, o gênio da computação Chuck: "Eu sou completamente nerd. As pessoas não percebem."

Para quem acha que o ator está fazendo marketing para promover a série, Zachary dá um exemplo de seu lado nerd: "Comprei o videogame "Rock Band" há quatro dias e, desde então, ainda não saí de casa."

Enquanto Chuck precisa lidar com as complicadas missões de um agente do governo, Zachary está enrolado com sua nova vida como protagonista de um programa de TV: "Com Chuck, houve uma mudança na minha vida da noite para o dia, com todo mundo me reconhecendo. Eu não tenho tempo para nada. Estou trabalhando todo dia, tentando encontrar uma maneira de fazer outras coisas."

Mas agora, com a greve dos roteiristas, o ator está com algum tempo sobrando e, além de jogar videogame, está produzindo filmes. Dono da produtora Coattails Entertainment, Zachary produziu "Spiral", filme que será lançado em fevereiro em DVD nos EUA. No elenco estão Amber Tamblyn, de Joan of Arcadia, e Tricia Helfer, de Battlestar Galactica.

O ator contou também na entrevista que percebeu durante um lanche que a fama de Chuck era bem maior do que ele esperava: "Estava comendo com meus amigos e reparei nas pessoas olhando para mim e tirando fotos. Enquanto mastigava, vi um cara apontando a câmera de seu celular para mim. Isso foi tão estranho."

A série Chuck é exibida no Brasil pela Warner Channel, todas as quartas às 20h.

Comentários