Entrevista com SOPHIA BUSH

Mais uma vez o 90210 Fun sai a procura de uma estrela do mundo das séries de TV. E, desta vez, nossa "vítima" foi Sophia Bush, a atriz que interpreta a Brooke no drama teen One Tree Hill (Lances da Vida).

A quinta temporada da série estreou nos Estados Unidos dia 8 de janeiro pelo canal CW, com um episódio de duas horas e tudo o que os fãs da série adoram: relacionamentos complicados, muitos dramas e novos personagens.


E uma novidade vai marcar essa nova temporada. A quinta temporada dá um salto de quatro anos no futuro, pulando a época de faculdade.

Confira agora a entrevista do 90210 Fun/TV Guide com Sophia Bush, realizada dias antes da estréia da nova temporada nos EUA .

90210 Fun : A quinta temporada de One Tree Hill está começando. O que você achou desse salto de quatro anos na história ?

Sophia Bush : Estou muito animada, é uma das coisas mais legais que já fizemos. Revigorou os atores e a equipe. Ninguém quer ver os personagnens na faculdade. Acho que isso não renderia histórias interessantes.
Isso nos dá muitas vantagens, pois permite criar novos obstáculos para todos os personagens. Apenas quatro anos se passaram. Ninguém está completamente estabelecido, pois eles estão saindo da faculdade. Nessa época, você é muito jovem e está aprendendo a se conhecer. Ter 20 anos é muito interessante. Esses jovens são bastante maduros em algumas coisas, mas você ainda consegue identificar aqueles garotos que saíram do colégio no final da quarta temporada. Nós vamos ter umas cenas incríveis mostrando o que os personagens andaram fazendo no passado. Eles vão dar algumas peças do quebra-cabeça para o público.

90210 Fun : Isso significa que One Tree Hill vai ficar um pouco parecida com Lost, com várias lembranças do passado fazendo parte da estrutura da série ?

Sophia Bush : Vai depender do episódio. A maioria dos flashbacks não é tão grande assim, mas definitivamente existem momentos em que tomamos a liberdade de mostrar o que aconteceu há dois anos.

90210 Fun : Qual vai ser a alteração mais chocante para os fãs no primeiro episódio ?

Sophia Bush : A situação de Nathan e Haley. Eles estão muito diferentes. Vai ser possível testemunhar a realidade de um casamento e suas complicações, no lugar daquele amor fofinho dos tempos de adolescente. Eles têm um bebê de 4 anos de idade, e é interessante ver as questões emocionais que esse tipo de comprometimento gera. Também é incrível para mim fazer a Brooke se transformar de uma garota legal, que jogava todos os problemas emocionais para baixo do tapete, em uma chefona poderosa do mundo da moda. Ela tem essa vida que todo mundo acha perfeita, mas ainda está lidando com muitas coisas que são idênticas às dos tempos de colégio. É interessante construir essa personagem que ainda se sente realmente perdida. Ela arrumou a vida dela, mas todo mundo ao redor está tendo problemas. Em um episódio, o grupo todo passa a noite em um bar. A Brooke fica lá sentada e todo mundo fica pedindo conselhos a ela. Todos pedem ajuda a ela, mas ela também precisa de ajuda. Não importa o quanto você ache que uma pessoa é centrada, isso não significa que ela não tenha problemas.

90210 Fun : A Brooke terá um novo par romântico ?


Sophia Bush :Talvez, mas não é certo. Eu ainda não tive que beijar ninguém em 12 episódios. Agora ela está fazendo os caras esperarem. Mas o ator que faz o meu interesse amoroso, Joe Manganiello, é ótimo e foi uma ótima adição ao elenco. Nós temos os melhores coadjuvantes de todos os tempos: Joe como meu par romântico; Robbie Jones [filho de Nathan e Haley]é um garoto sensacional, ele ilumina o nosso set. A Michaela McManus entrou neste ano, ela é simplesmente genial. Tem também a Lisa Goldstein interpretando a minha assistente - eu tenho vontade de abraçá-la o tempo todo!

90210 Fun : Nos comerciais, parece que Lucas pede Peyton em casamento. O que você me contar sobre isso ?

Sophia Bush :
Não posso revelar nada.

90210 Fun : Dos 12 episódios gravados, o último tem algum gancho ?

Sophia Bush :
O último episódio foi o centésimo da série. Foi tão marcante, é uma loucura pensar que poucas séries chegaram nesse número. Mas nem tudo foi alegre - nós não paramos de filmar porque a série terminou, mas por causa da greve [dos roteiristas de Hollywood]. Era para ser apenas mais um episódio e, de repente, tivemos que interromper as gravações. Definitivamente não foi um final de temporada, de jeito nenhum.

90210 Fun : Nós sabemos que os fãs da série irão assistí-la de qualquer jeito, mas esse retorno acontece em um ótimo momento para quem assiste TV. Talvez mais pessoas passem a ficar viciadas em One Tree Hill.


Sophia Bush :
Eles quiseram fazer dessa forma para que a gente não precisasse fazer essas pausas longas [na exibição dos episódios], então tudo funcionou a nosso favor porque nossos fãs vão ter algo novo para ver. E isso dá uma sensação muito boa.

E essa foi a entrevista de Sophia Bush ao 90210 Fun. Vale lembrar que a quinta temporada
de One Tree Hill ainda não tem previsão de estréia no Brasil. O canal Fox life terminou de exibir a quarta temporada. E o SBT já terminou de exibir a terceira temporada da série.

Comentários

  1. Anônimo23:42

    Assim como a Sophia eu tbm estou mto animada com a estréia da nova temporada de Tree Hill.. adoro essa série! Parece q os episódios tão emocionantes, O lance dos flashbacks é mto bacana, vai ser gostoso ver trechos de outras épocas. Mas eu num to conseguindo engolir 'casamento de Lucas e Peyton'; já vi fotos e tals, se for só pra a homenagem pelo 100º episódio da série é até legal, mas se for real vai perder a graça da trama.

    ResponderExcluir
  2. Anônimo17:23

    nossa eu não entendi muinto bem sobre a pergunta que a broke ver lucas pedindo peyton em casamento pois eu vi um video no youtube q mostra a cena de lucas pedindo a broke em casamento e naum é nehuma cea das 4 primeiras temporadas pois eu já vi e agora que a fox ta reprisando eu to vendo de novo
    então será q voce poderia me exclarecer essa perguntar

    olha só ta ai o link do video pra vc ver tbm
    http://br.youtube.com/watch?v=TTK8ACEnIjw

    ah pra vc entra comtato comigoh mande um imail para:srtgabizinha@hotmail.com
    ou
    esse mesmo imail pode se add tbm como orkut ....
    muinto obrigada .

    ResponderExcluir
  3. a sophia é a melhor atriz americana da atualidade e ainda vain ganhar um oscar eu torço muito por ela adoro seu trabalho além de ser muito linda!

    ResponderExcluir
  4. a sophia é a melhor atriz americana da atualidade e ainda vain ganhar um oscar eu torço muito por ela adoro seu trabalho além de ser muito linda!

    ResponderExcluir
  5. andredom23:45

    a sophia é a melhor atriz americana da atualidade e ainda vain ganhar um oscar eu torço muito por ela adoro seu trabalho além de ser muito linda!!

    ResponderExcluir
  6. a sophia muito gata adoro ela é uma excelente atriz muito legal essa serie lances da vida eu tenho o dvd até a quinta temporada imperdivel

    ResponderExcluir
  7. Bruno Macedo03:51

    ela é muito gata

    ResponderExcluir
  8. Bruno Macedo03:53

    qualquer novidade dessa série mande um email macedobj@bol.com.br
    que nem eu disse a sophia é muito gata e excelente atriz aprendo a gostar desse série Lances da Vida

    ResponderExcluir

Postar um comentário