Festa !!! 3 anos de 90210 FUN

[9/1/2005 13:30:26 | Mike Silver

Hoje é um dia muito especial . Acaba de ser criado meu blog "90210 fun". Demorei um pouco até pensar em algum nome que resumisse a alma deste blog. Como é um blog sobre as séries que detonam na TV nada melhor que homenagear a série "Beverly Hills, 90210" que é até hoje uma série de sucesso com muito fãs pelo mundo . Ela durou 10 temporadas, o que hoje em dia é muito difícil acontecer, principalmente com séries que abordam temas adolescentes. A palavra "fun" eu coloquei porque quero que seja um blog divertido com muitas idéias legais.

Por enquanto é só. Se alguém entrar no blog saiba que eu sou o Mike . Espero que este blog dure bastante tempo. E se tiverem tempo, contem quantas vezes eu escrevi a palavra "blog".


Este foi o primeiro post do 90210 Fun. E hoje completamos 3 anos. Como passou rápido ! E nesse tempo todo publicamos boas matérias e fizemos grandes amigos.

Queria agradecer aos amigos que apoiaram o blog desde o início : Ari Sullivan, Lucas Mello (Kent), Diego Urameshi (atualmente Petrelli), André Madruga, Diego Gustavo, Cezar Halliwell, Lucas Utee, Wesley, Fabio Cohen...E também agradeço aos amigos mais recentes do blog : Wendy Finco, Mário, Mauro, Desmond, Aline Raikkonen, Luciana, Rodrigo Miguel, Digo, Marcos Tricolor. Se eu esqueci de alguém, me desculpe...é a emoção da data...rsrs

E novidades vêm por aí na versão 2008 do nosso blog, que já conseguiu aumentar bastante sua "audiência".

Agora em janeiro, teremos a sequência do Especial Smallville, feito pelo nosso repórter Lucas Mello. Também teremos uma nova material especial : Séries x Webséries. Isso mesmo, galera ! Estamos entrando no mundo das webséries. Além disso temos o Top 7 que continua bombando e as nossas enquetes.

Tudo isso e muito mais só pra você. E se você quer ser um repórter do 90210 Fun, basta mandar uma matéria bem legal pro e-mail : mike90210@bol.com.br . Se sua matéria for boa mesmo ela será publicada aqui no blog com seu nome em destaque.

Obrigado a todos ! E parabéns pra todos nós, que somos fãs de séries !

Comentários

  1. Anônimo21:46

    PARABENS....90210FUN !
    Ie to muito feliz de estar aqui desejando um Feliz Niver pro blog...pq eu tbm fiz parte dele...sempre estive por aqui...e tbm te conheçi(Mike)!
    Enfim...tenho muito orgulho de ter participado da historia do blog..!
    Entaoo...acho q ja babei ovo demais..*rindo*
    Te desejo que o blog ainda tenha mais de 100000000....anos pela frente...!
    Grande abraço...e sucesso ae em 2008!!
    Ah...e se tiver tempo repara quantas veses eu escrevi a palavra BLOG...hauahauahu...!
    Aprendi com vc...kkkkk!
    Te+!!!

    ResponderExcluir

Postar um comentário