Mischa Barton não queria ser atriz

Famosa por ter atuado na série teen The O.C., onde interpretava a patricinha Marissa Cooper, Mischa Barton garantiu que ser atriz nunca foi exatamente uma prioridade em sua vida e que atuar era apenas um passatempo que acabou virando profissão.

Com apenas 22 anos, Mischa fez inúmeras participações em filmes e seriados, até chamar atenção com a personagem Marissa Cooper, par romântico do personagem principal de The O.C.. Até então, ela era desconhecida e fazia pequenas pontas, como no sucesso de bilheteria e público O Sexto Sentido.

Segundo contou ao MovieHole, atuar era uma diversão, além de uma forma de ganhar algum dinheiro. A atriz confessou que ficou surpresa ao ser escalada para a série, justamente por nunca ter feito esforço algum em seguir carreira no show business.

"Houve um breve momento na minha adolescência em que pensei em deixar de atuar, e eu não gostava tanto assim. Fui uma dessas crianças que almejava tentar outras coisas, outras carreiras, e ir para a faculdade. Aconteceu de eu ser escalada para The O.C., mas eu nunca quis nada disso", disse.

Em breve ela deve estrear nas telas americanas com a comédia Assassination of a High School President. Enquanto espera o lançamento, Mischa Barton termina de filmar suas cenas no longa-metragem Homecoming.

Comentários