O futuro de HEROES após a greve

Com o fim da greve dos roteiristas, muitas séries nos EUA tiveram tempo de retomar a atual temporada, mas Heroes encerrou sua 2ª temporada em dezembro, depois de apenas 11 episódios, e foi só. Agora os fãs precisam esperar até setembro, quando começa a terceira temporada lá fora.

O site SuperheroHype conversou com o ator Milo Ventimiglia, o Peter Petrelli do seriado, sobre o futuro dos heróis. Primeiro, Ventimiglia disse que a greve teve pelo menos um lado bom: "Eu tive a oportunidade de fazer três filmes neste período. Isso provavelmente não seria possível se a greve não tivesse acontecido. É aquele tipo de situação que traz coisas ruins e coisas boas".

Sobre a série: "Acho que voltamos ao trabalho em maio. Tenho uma idéia do que vai acontecer com Peter. Tento sentar com Tim [Kring, co-criador da série] e entender para onde eles pensam conduzir o personagem, para que eu possa me preparar mental e fisicamente. Do jeito que a trama terminou [na 2ª temporada] ficamos com o caminho aberto para essa direção que estamos tomando, e eu já sei que vai ser do c****".

Os três filmes a que Ventimiglia se refere são Chaos Theory (contracenando com Rhys Coiro, de Entourage), Game (com Gerard Butler) e Armored .

O Universal Channel exibe atualmente a 2ª temporada de Heroes no Brasil.

Comentários