Confirmado ! KRISTIN KREUK está fora de SMALLVILLE

Confirmado ! Smallville sem Lana Lang para a 8ª temporada !

A atriz Kristin Kreuk, que vive a Lana no seriado, deixou um recado para os fãs em sua página no site de relacionamentos MySpace. Ela está na Tailândia filmando o filme de "Street Fighter". Dá uma olhada no que ela disse:

"Oi, pessoal,
Achei que deveria esclarecer algumas coisas para os fãs curiosos sobre Smallville. Ficarei em Bangkok por mais alguns meses. Então, nada de filmagens da série para mim. Eu vou voltar para um número pequeno e indeterminado de episódios na 8ª temporada.

Aqui não é o lugar para discutir isso. Obviamente que eu amei meu tempo na série, mas estou igualmente empolgada de mudar para novos desafios. Um dos quais é muito querido para mim, GBD (girls by design). Então muito obrigada por seu apoio incrível e por sua paixão!!! Espero que isso responda a muitas dúvidas.

xoxo
Kristin".

Uma péssima notícia para os fãs de Kristin Kreuk, mas uma ótima notícia para quem odeia a personagem Lana Lang.

Comentários

  1. Anônimo04:25

    Pra mim foi a melhor notícia! Ela não tem mais sentido em Smallville, saiu tarde demais...

    ResponderExcluir
  2. Anônimo22:41

    Tu deve sabe q eu fiquei puto com essa noticia...
    Cara Smallville sem Lana nao tem sentido...hauahu !
    Mais ta vamos ver o que acontece mais parece que ela vai apreçer metade da temporada não sera toda e ela nao vai aprticiar da Season Finale da 7°temporada...
    Aff...agora é esperar pra ver!!!

    ResponderExcluir
  3. Antes ela, do que minha amada Chloe.

    ResponderExcluir
  4. Anônimo21:28

    fiquei muito triste porque a atriz mais linda que da a emocao de assistir saiu perdeu a emocao.toda a felicidade do mundo pra vc linda que de tudo serto pra vc na tua carreira. muitos bjs kaue

    ResponderExcluir

Postar um comentário