SOPHIA BUSH desmente boatos de namoro com JAMES LAFFERTY

Essa notícia é para os fãs da série One Tree Hill (Lances da Vida). Sophia Bush, a Brooke, divulgou nota no site de relacionamentos MySpace desmentindo os boatos de que estaria namorando seu colega de série James Lafferty, o Nathan.

Leia a nota traduzida :
"Mais um dia. Mais um monte de mentiras ao meu redor. As pessoas acham que eu estou apaixonada pelo meu colega de One Tree Hill James Lafferty. Ok, então só para esclarecer, isso tudo é uma completa mentira. James e eu somos apenas bons amigos e nada mais. Eu posso garantir isso. Se algo fosse verdade vocês saberiam. Perfis falsos de mim e do James estão sempre dizendo como nós estamos namorando quando NÓS NÃO ESTAMOS! Como eu disse é mentira e essas pessoas são "fakes" que estão querendo que exista uma relação entre nós. Pode ou não acontecer no futuro mas no momento nada está rolando entre nós dois. Também quero esclarecer que James Lafferty NÃO TEM uma página no MySpace. Ele está a caminho de possivelmente fazer uma. Portanto todas as páginas do James Lafferty que vocês adicionaram SÃO FAKES. James não está no MySpace. James e eu não estamos tendo um relacionamento romântico. Nós temos apenas uma forte amizade. Apenas para esclarecer os boatos.
Eu amo a todos e que Deus os abençoe!

Amor,
Sophia"

É isso galera . A Sophia deu uma dura nos boateiros e nos fakes. E se você ainda não faz parte do MySpace e quer participar, basta acessar o site :
www.myspace.com

Comentários

  1. Anônimo00:54

    hey, sou fã da sophia mas não sabia que ela possuia um myspace, pensei que todos fossem falsos. poderia me mandar o perfil dela? thamiris_pinzon2@hotmail.com obrigada

    ResponderExcluir
  2. Anônimo23:47

    é, a quantidade fakes é grande, eu andei procurando ela, mas nçao pude encontrar. Poderiam me mandar também?
    daniellegimenes_576@hotmail.com

    ResponderExcluir
  3. Anônimo18:06

    Oi, queria o endereço do myspace da sophi, sou sua grande fã e a muito tempo venho procurando ela no my space.. bjss

    ResponderExcluir
  4. Anônimo18:07

    meu email poisongirl@globo.com

    ResponderExcluir
  5. Anônimo13:40

    Oi pessoal quem tiver o perfil da Sophia (o verdadeiro) manda para mim tb, adoro ela...
    nandaschimidt@hotmail.com
    Obrigadão

    ResponderExcluir
  6. Anônimo22:27

    Ué.. se ela não tem myspace, como ela postou essa nota? na página de quem do myspace?

    ResponderExcluir
  7. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir

Postar um comentário