Após sete anos na rede NBC a comédia Scrubs estréia na ABC com mudanças. A partir de agora a série será produzida em HD (high definition) e terá uma ajuda extra para atrair o público, com a produção de seis webisodes com duração de dois a quatro minutos.
As mudanças e o apoio extra foram aplaudidos pelo criador da série, Bill Lawrence, que comentou as novidades durante a coletiva da Television Critics Association e comemorou a visita de executivos da rede aos sets de filmagem pela primeira vez desde a estréia da série.
Mas a grande novidade é que a oitava temporada será a última com o protagonista Zach Braff. "O fim da temporada será sobre J.D. deixando o hospital. E quando você sai, o negócio é se manter firme com seus relacionamentos", disse Lawrence. Braff deixa aberta a possibilidade de voltar em participações especiais ou dirigindo episódios.
Se a série sobreviver sem ele, uma das opções, segundo o presidente da ABC, Steve McPherson, seria transformar Scrubs numa série de elenco rotativo, seguindo o exemplo de ER. Seja qual for a decisão, Lawrence informou que o roteiro do último episódio foi escrito há quatro anos e revela o grande segredo da série: O nome do faxineiro.
Por enquanto, a série retorna ano que vem, para 18 episódios, e deve ocupar o midseason da ABC (programação que vai de junho a agosto).
Comentários
Postar um comentário