JENNIE GARTH e SHANNEN DOHERTY aparecem juntas em capa de revista


Isso é para deixar os fãs de Beverly Hills 90210 (Barrados no Baile) ainda mais animados com a continuação da série.

Jennie Garth e Shannen Doherty, que irão voltar a repetir os seus antigos papéis como Kelly e Brenda, respectivamente, em 90210 (série derivada da original) estão se dando muito bem. Tanto que até fotografaram juntas para a capa da revista Entertainment Weekly... e de braços dados!

"Houve quase um conforto em saber que eu iria trabalhar com alguém que esteve na série original comigo e passou pelas mesmas experiências", contou Shannen à Radar.

"Ok, nós já estivemos numa guerra juntas. Eu nunca sequer pensei que isso podia ser esquisito. Eu sei o quanto eu cresci desde então. E assumi que ela amadureceu na mesma proporção", completou.

Vale lembrar que Shannen Doherty (Brenda) criou muita encrenca com o elenco de Beverly Hills 90210, principalmente com Jennie Garth (Kelly). Na época (1994) a situação ficou tão fora de controle que o único jeito foi demitir Shannen. Na série disseram que a Brenda foi estudar teatro na Inglaterra. Ela nunca mais voltou.

Mas agora os tempos são outros . Vida longa para 90210 !

Comentários

  1. Anônimo13:51

    Foto muito legal,
    estou ancioso
    pela estréia da nova
    versão de Beverly Hills 90210.

    ResponderExcluir

Postar um comentário