KIEFER SUTHERLAND lança página no MySpace

Kiefer Sutherland, mais conhecido como o Jack Bauer da série 24 Horas, lançou sua página pessoal no site de relacionamentos MySpace. E em seu primeiro post no blog do site ele fez o que costuma fazer em entrevistas e eventos: agradeceu aos seus fãs por todo o carinho e apoio.

"O momento pareceu certo para começar essa página, pois tenho um novo filme chamado 'Mirrors', um projeto que me deixa muito orgulhoso. Mas ao sentar para escrever, senti que deveria falar para as pessoas que sempre me apoiaram e fizeram todos esses anos parecerem mais diversão do que trabalho", escreveu Sutherland.

Ele continua: "Uma das partes frustrantes de fazer cinema e TV é ser incapaz de agradecer pessoalmente cada um de vocês que me apóiam por tantos anos. Vocês são a razão de eu conseguir viver meu sonho como ator, e por isso eu sou profundamente grato".

Na página de Kiefer Sutherland no MySpace você pode ler o post completo em inglês.

Comentários