Após não se dar muito bem no cinema, Joshua Jackson está pronto para voltar à televisão, cinco anos após o término de Dawson´s Creek, onde vivia o personagem Pacey.
Jackson retorna em Fringe, nova série de J.J. Abrams, e conversou com o Sci Fi Wire sobre a novidade.
"Eu estava hesitante em voltar à TV. Esses últimos cinco anos afastado dela foram ótimos. Mas, sei lá, os astros se alinharam para este projeto e J.J. é ótimo", disse o ator.
Jackson interpreta Peter, o filho renegado do Dr. Walter Bishop (John Noble), gênio que passou os últimos 20 anos preso em uma instituição psiquiátrica. Ele é fundamental em ajudar a jovem e durona agente do FBI Olivia Dunham (Anna Torv) em encontrar o pesquisador, depois que ela recebe um misterioso caso que a ciência convencional não consegue desvendar.
"Peter está tentando descobrir seu papel no mundo. No episódio-piloto ele é envolvido nessa história completamente contra sua vontademas aí, como qualquer um que tenha um mínimo de curiosidade, ele acaba se tornando parte desse mundo", continuou, dizendo também que ele terá certo papel de alívio cômico no programa. ...
Para a entrevista, que aconteceu entre as gravações, Jackson estava coberto de hematomas falsos. "Esse programa é uma das piores coisas que já fiz fisicamente. Posso adiantar que há uma cena de tortura, mas não posso dizer como ou por quem... não foi muito gostoso não. Um dos objetos de cena teve uma falha e acabei na sala de emergência. Sangrei um pouco. Foi intenso e bem real. É bom que eles usem na edição, pois do contrário sangrei à toa".
Fringe estreou nos EUA no último dia 9 , em um especial com duas horas de duração. A série conquistou a liderança para o canal Fox no horário, com a média de 9 milhões de telespectadores.
No Brasil, quem vai exibir Fringe é a Warner, mas a data oficial ainda não foi anunciada.
Comentários
Postar um comentário