Lindsay Lohan é demitida de 'Ugly Betty'

Lindsay Lohan, fenômeno teen em filmes como Sexta-Feira Muito Louca e Meninas Malvadas, segue em crise profissional e acaba de ser demitida da comédia "Ugly Betty", onde estava escalada para uma série de participações especiais.

De acordo com Kristin dos Santos, do E! Online, a presença da atriz na série desagradou os produtores. Uma fonte anônima dentro da rede ABC comentou: "Ela não estava interessada em criar um personagem. Ela estava mais interessada em interpretar a si mesma e isto não estava dando certo em uma série como esta, que exagera o mundo real."

Lohan participou do episódio do final da segunda temporada de "Ugly Betty" (que estréia em novembro no Brasil, na Sony) e acabou sendo convidada para participar de mais seis episódios da terceira temporada.

Esta semana deverá ir ao ar o quarto episódio com a participação da atriz, que será a última. Os episódios restantes já foram reescritos, removendo a participação de sua personagem.

O jornal New York Post, no entanto, tem uma versão diferente dos motivos para a saída da atriz. Segundo um produtor, também anônimo: "Foi uma confusão. Lindsay aparecia diariamente com uma enorme equipe. Ela fuma 24 horas por dia e, depois que saiu tivemos que repintar seu camarim, que ficou completamente destruído."

Já uma amiga da atriz culpa a estrela de "Ugly Betty", America Ferrera, por seu afastamento: "America foi má com Lindsay. Os produtores dão a ela muito poder. Lindsay não gravou os dois últimos episódios da série porque America não gosta dela e exigiu que ela fosse afastada."

Resumindo, a estrelinha aprontou outra vez...Toma juízo, Lindsay !

Comentários