Charlie quer voltar à ilha de 'Lost'

Os fãs já queriam a volta de Charlie na série Lost. Mas agora o próprio ator que o interpretava, Dominic Monaghan, tem a mesma opinião.

- Eu tenho pensado na Claire e agora que ela pode estar morta. Se no mundo de Lost mortos podem voltar o tempo todo, quem sabe a situação fique mais fácil pra mim. Eu até acho que eles pensaram em aproximar os dois com isso, comentou.

De qualquer maneira, Emilie de Ravin não consta como atriz regular na quinta temporada. Mas nem por isso Dominic vai desistir de sua volta. Em um almoço com Damon Lindelof, co-criador da série, deixou bem claro suas intenções.

- Quando a gente quase estava pedindo a conta, tomei coragem e falei para conversarmos sobre Charlie. Foi uma conversa de cinco minutos, muito rápido e eu disse que sentia como se Charlie precisasse voltar. Falei as coisas que gostava no personagem e algumas idéias que tive para ele. Damon disse que iria pensar no assunto e nós voltaríamos a nos falar.

E você... também gostaria da volta de Charlie na série? Comente!

Comentários