'Veronica Mars' vai virar filme

Rob Thomas, o criador de Veronica Mars, já fala há algum tempo em fazer um filme inspirado na série. E parece que o momento de o projeto sair do papel está perto. Agora que a ABC cortou de 13 para 8 o número de episódios da sua nova série, Cupid, não vai faltar é tempo para isso.

"Isso significa que eu vou ter uns dois meses para escrever o filme de Veronica Mars. Eu de repente me vejo com tempo suficiente para escrever o roteiro. Esse é o próximo projeto", disse Rob durante uma coletiva sobre a nova série segundo a colunista do E! Online Kristin dos Santos.

"Eu acho que o filme vai começar alguns dias antes de ela se formar, Veronica vai estar no final da faculdade. 70% da história estão soltos na minha cabeça. Eu venho lutando com um ponto da história, mas eu tenho esperança de que vou resolvê-lo. Tem um quadro na minha casa com coisas escritas que eu quero que aconteçam. Então, vamos ver. Pelo menos estão lá", disse Rob.

Mas será que todo o elenco original irá participar do filme? Rob Thomas esclarece.

"Eu conversei com Jason Dohring (Logan), Enrico Colantoni (o pai de Veronica) e com Kristen Bell (Veronica), claro. Eu sei que ela quer fazer", contou Rob.

Dinheiro também não parece ser um problema para o projeto. Segundo Rob Thomas, o produtor da série Joel Silver gostaria de investir na ideia e inclusive já lhe telefonou propondo tocar o filme.

Vale lembrar que Rob Thomas também é um dos criadores da série 90210, série derivada da clássica Beverly Hills 90210 (Barrados no Baile).

Comentários