Kate Walsh pode retornar a 'Grey's Anatomy'

A doutora Addison de volta ao Seattle Grace? Há chances, de acordo com a própria Kate Walsh, que interpreta a personagem.

"Eu posso voltar. Não vou dizer... Quem sabe o que passa pela cabeça de Shonda Rhimes", disse a atriz à revista "Us Magazine", se referindo à criadora da série e de seu spin-off, Private Practice, da qual Kate é protagonista.

A atriz recentemente gravou uma participação em um episódio especial de Grey's Anatomy. "Eu adorei. Foi fantástico, é sempre divertido voltar", disse ela.

Sobre sua recente separação do marido, Alex Yong, depois de pouco mais de um ano de casada, Kate afirmou que está "ótima". "Estou quase acabando de gravar Private Practice e me divertindo muito. Estou espantada com os números de audiência, está tudo ótimo."

Comentários