Kristin Kreuk fala sobre seu futuro na revista Wizard

A edição número 209 da revista americana Wizard, traz uma entrevista exclusiva com Kristin Kreuk. A entrevista foi feita semana passada e nela a eterna Lana Lang de Smallville falou sobre seu novo filme Street Fighter: The Legend of Chun-Li além de responder algumas perguntas sobre o futuro de Smallville e da sua própria carreira.

Aqui estão alguns destaques da entrevista feita por Jake Rossen com Kristin:

- "Depende. Acho que há tantas histórias dentro Smallville que eles podem fazer a série até quando quiserem", disse Kristin quando questionada sobre o futuro de Smallville. "Depende também do Tom [Welling, que interpreta Clark Kent] se ele ainda estiver apaixonado pela série. Acho que eles poderiam fazer uma nova serie derivada, mas existe algo no Clark. Eu acho que as pessoas vêem um pouco delas no Clark - heróico e bondoso. Há tanta esperança depositada nesse personagem. "

- Kristin não exclui uma possivel volta a TV no futuro. "O que eu aprendi em Smallville é, se eu voltar para a TV, eu quero que haja uma visão clara para a série e personagem. Eu assisto muito HBO em DVD. Eles são ótimos. Ficam no ar por cinco ou seis temporadas, se não menos. Eu amo isso. Parece que você pode mergulhar mais fundo", diz ela. "Não estou contra à TV. Só quero ter um sentido da história, o que está tentando dizer e as intenções que estão por trás dela. Trabalhar na TV por oito temporadas é - às vezes é realmente uma grande história outras não é."

- Kristin diz que "Requiem" (que irá ao ar hoje) "Encerra a história de Lana".

Agradecimentos : Smallville Planet

Comentários