Série 'Kyle XY' é cancelada

Os fãs de ficção científica vão ficar muito chateados com esta notícia: Kyle XY, uma das principais séries do gênero nos últimos tempos, foi cancelada pela emissora norte-americana ABC Family, responsável por sua produção, de acordo com o site de entretenimento norte-americano Entertainment Weekly.

O programa conta a história de Kyle, um garoto que acorda em uma floresta de Seattle sem nenhuma memória sobre sua vida passada, e precisa descobrir quem é e de onde veio, mesmo que estas respostas não sejam as mais óbvias. Por exemplo, ele não tem umbigo.

A terceira temporada do seriado estreou nos Estados Unidos no último dia 12 de janeiro. Quando completar seus 10 episódios, não deve voltar mais à telinha.O motivo, como na maioria das vezes, é a falta de audiência.

No Brasil, Kyle XY foi exibido pelo canal SciFi Channel.

Comentários

  1. Kara eu acho isso uma tremenda de uma sacanagem, é óbvio que o fato de não ter audiencia é por que não dilvulgaram direito, Kyle XY é uma das melhores séries que assisti, dificil ver uma série desse tipo onde retrata ficção científica com base em estudos de alta classe como Einstein, Kyle além de cultura é também incentivo ao conhecimento, ele é um personagem que estimula o espctador, mas é claro que infelizmente não é todo mundo que pensa assim, a maioria das pessoas hoje gostam de perder tempo com muita fultilidade e quando aparece uma série como essa não dão a devida atenção e como já disse não podemos negar o fato que a série foi mal divulgada, eu acredito que ia fazer bastante sucesso ainda eu acho um absurdo cancelarem a série agora.

    ResponderExcluir
  2. Eu assistir o primeiro capitulo da serio e adorei, foi muito bom pq eu senti um estimulo, uma grande vontade de aprender mais de aumentar minha capacidade nas coisas q faço mais acho q as pessoas não dão valor ao q é bom sempre preferem oq não presta se Jesus q só fazia o bem foi sacrificado isso justifica pq as pessoas só fazem escolhas erradas!!! Agora Lost fez sucesso não sei pq eu não gostei e nem assistir aquilo, acho alguém que fazer com q as pessoas fiquem cada vez mais burras sem estimular as mentis dela sem amenos ter mais percepção nas coisas ao redor

    ResponderExcluir

Postar um comentário