Kiefer Sutherland estará na oitava temporada de '24 Horas'

Kiefer Sutherland vai voltar a interpretar Jack Bauer na oitava temporada da série 24 Horas, mas a longevidade do programa vai depender dos escritores, acredita o ator.

A série, que está na sétima temporada, começará a ser rodada em maio. Sutherland acha que o programa é um dos motivos do sucesso de sua carreira.

"Se eu fosse comparar 24 Horas com uma namorada, ela seria muito boa para mim e eu preciso ser muito bom para retribuir", disse o ator em entrevista coletiva da animação Monstros vs. Alienígenas, no qual dubla o general Monger.

"Existem outras muitas coisas que eu gostaria de fazer, mas tenho tanta sorte de fazer parte de algo como 24 Horas que isto tem que ser o centro das minhas atenções", contou.

O ator acha que o futuro da série vai depender da capacidade dos escritores em organizar a história. "A pressão de verdade está sobre os escritores. A verdadeira questão é sobre quanto eles sentem que podem dar para a série", opinou.

Comentários