Hugh Jackman está no Brasil divulgando 'Wolverine'

O ator Hugh Jackman concedeu uma entrevista coletiva na manhã desta quarta-feira (6), no Copacaba Palace, Rio de Janeiro. Ele está no Brasil para divulgar o filme X-Men Origens: Wolverine, que estreou na última sexta-feira no País e teve mais de um milhão de espectadores só no fim de semana.

O filme, assim como sugere o título, revela a origem do mutante mais popular da Marvel. Além de protagonizar a história, Jackman também é um dos produtores do filme. "Produzir foi algo natural para mim. Depois de interpretar esse personagem por uns nove anos, acho que já conheço bem o Wolverine", disse o ator.

Esbanjando bom humor, Jackman aproveitou a entrevista para fazer algumas brincadeiras sobre seu personagem. "Ele gosta de se isolar em florestas, mas o ponto fraco dele são as mulheres bonitas. Tenho certeza de que se o Wolverine viesse ao Brasil, país que tem as mulheres mais bonitas do mundo, ele gostaria de se isolar em uma floresta, mas com certeza não faria isso sozinho", brincou.

Jackman também comentou sobre seu novo visual : "Minha mulher exigiu que eu tirasse as costeletas, e minhas unhas estão bem curtas".

Comentários