T. R. Knight deixa 'Grey's Anatomy'

T.R. Knight está deixando Grey's Anatomy! O ator soltou um comunicado à imprensa americana para explicar os recentes rumores de que ele estaria deixando a atração.

- Deixar Grey's Anatomy não foi uma decisão fácil de tomar. Eu estou extremamente grato a todos pela oportunidade maravilhosa de interpretar esse personagem. Eu vou sentir muita falta do elenco e da equipe. Continuo a desejar o melhor a todos eles, agradeço de todo o coração a todos os meus fãs que me apoiaram com tanta paixão e entusiasmo, escreveu.

Logo em seguida, Shonda Rhimes, a criadora de Grey's que sempre negou a saída de Knight, também soltou seu comunicado:

- Eu acho que falo por toda a família Grey's Anatomy quando eu digo que nós desejamos a T.R. Knight o melhor em seus futuros projetos. Ele é um ator incrivelmente talentoso e uma pessoa cuja força de caráter é admirada por todos nós.

George O'Malley, personagem que Knight interpretava no Seattle Grace Hospital, sofreu um grave acidente no último capítulo da quinta temporada. A cena final mostra o moço entrando em um elevador, ao lado de Izzie Stevens, que havia lutado contra seu tumor no cérebro durante toda a temporada. Se os dois vivem ou morrem é uma questão para ser respondida apenas na sexta temporada.

Ou não, já que T.R. confirmou sua saída da atração, o que faz com que a conclusão mais provável seja sua morte.

Comentários