Em entrevista ao TV Guide, James Lafferty, que interpreta Nathan Scott, um dos protagonistas de One Tree Hill, confirmou que nem mesmo o elenco sabe o destino do enredo. Depois de uma gravação em outro estado, ele admite que a situação foi bastante estranha. “Quando fomos embora, nos despedimos de muitas pessoas, provavelmente para sempre. Mas temos sorte de ainda estarmos por aqui”, disse.
Sobre o último episódio da temporada, o ator afirmou que o público não deve se preocupar, por que nada ficará em aberto. “Eu acho que foi possivel chegar a um meio termo. Nós queremos ser lembrados como uma série que teve conclusão, mas ao mesmo tempo, ele (o criador Mark Schwahn) fez com que as coisas pudessem ter continuidade se tivermos uma próxima temporada. É difícil, mas acho que os fãs ficarão satisfeitos de qualquer maneira”.
Com possibilidade de renovação reduzida, causada principalmente por questões orçamentárias, o canal CW ainda não se pronunciou sobre um possível cancelamento. Seu episódio final tem exibição marcada para o dia 17 de maio nos EUA.
Enquanto isso, os fãs americanos de One Tree Hill se mobilizam na Campanha "Salve One Tree Hill". Além de assinarem uma petição online pedindo que a série não seja cancelada, eles têm enviado bolas de basquete para o canal CW,
"Salve One Tree Hill"!!! não gosto quando as séries são canceladas, pra mim o fim delas já tem q ser previstos e planejados pra trama não perder o foco ou deixar algum vacuo. No caso de OTH a 4ª e a 6ª temporada já preparavam nossos coraçãozinhos pra possiveis despedidas, mas agora na 7ª não é aceitável, faltam o q 1 ou 2 episódios ¬¬
ResponderExcluir