Astro infantil no início da década de 90, o ator Macaulay Culkin parece ter caído no esquecimento dos diretores de cinema norte-americanos, mesmo após o início glorioso de sua carreira. Estrela dos filmes Esqueceram de Mim (1990) e Esqueceram de Mim 2 (1992), o artista completa 30 anos nesta quinta-feira (26) sem ter muitas razões para comemorar a data. Desde o ano de 1994, enquanto seus pais brigavam na Justiça por sua fortuna de R$ 30 milhões, a carreira de Culkin foi ladeira abaixo.
Em 2003, Macaulay com 23 anos, pareceu enfim desabrochar para a idade adulta ao filmar o longa Party Monster. Um ano mais tarde Macaulay foi preso por posse de 17,3g de maconha e de duas substâncias controladas, chamadas Alprazolam e Clonazepam em Oklahoma City.
Amigo do falecido cantor Michael Jackson, Culkin é padrinho de um dos filhos do músico. O ator chegou, inclusive, a participar do videoclipe da canção Black or White do músico em 1995.
Para piorar ainda mais a vida pessoal e profissional do ator, Dakota Culkin, irmã do ator, foi atropelada e morreu prematuramente aos 29 anos em dezembro de 2008. De lá para cá, Macaulay apenas trabalhou na série Kings, e mesmo assim com um papel secundário.
Fonte: Virgula
e uma pena, parecia que ele poderia ter um grande futuro pela frente. nas fotos da reportagem percebe-se bem o quanto ele mudou. e so comparar o olhar de quando ele era criança, e agora parece um olhar meio triste.a morte de sua irma foi um abalo muito grande tenho certeza. espero que ele melhore.
ResponderExcluirass:anonimo