"Two And a Half Men" continua sem Charlie Sheen


No início do ano, uma presepada de Charlie Sheen o forçou para uma clínica de reabilitação. A produção da famosa série Two And a Half Men iria parar, gerando milhões de prejuízo para a Warner Bros. e Chuck Lorre, o criador do programa. Isso, somado a diversas declarações duvidosas de Sheen, levou a um quase cancelamento do show.




Depois disso, Sheen disse que não voltaria ao programa pela teimosia de Lorre. Aí então começou uma verdadeira campanha do ator contra o programa, inclusive tentativas de fazer apresentações ao vivo. No entanto, o que começou como “Winning” (a palavra escolhida por Sheen para descrever como era sua vida), acabou mostrando-se uma baita perda. Seus shows foram um fracasso de bilheteria e de crítica, e ele começou a afundar lentamente.

Eis que então, Chuck Lorre decide continuar com a série — sem Charlie Sheen. O criador sequer tentou entrar em contato com o ator, o que gerou ainda mais a revolta dele.

Charlie Sheen publicou uma carta aberta a Chuck Lorre, chamando-o de tudo quando é tipo de coisa, e ainda por cima dizendo que “seu programa babaca não é nada sem mim”, além de dizer que “o programa que se baseou na MINHA VIDA, onde eu dei tudo de mim para que fosse um sucesso por 8 anos”. Você pode ler a carta na íntegra clicando aqui.

Se o programa realmente continuar, ele deverá ir ao ar apenas após setembro.

Comentários