Confira os vencedores dos Prêmios Emmy 2016

Julia Louis-Dreyfus venceu na categoria "Melhor Atriz em Série Comédia"

A 68ª edição do Emmy Awards foi realizada neste domingo, em Los Angeles, e premiou as melhores produções televisivas do último ano. Mais de 20 prêmios foram entregues ao longo da noite, entre surpresas e apostas seguras.

Veja a lista de vencedores:

Confira a lista completa de vencedores:

Melhor Ator Coadjuvante em Série de Comédia
Louie Anderson (Baskets)

Melhor Roteiro em Série de Comédia
Master Of None (Aziz Ansari e Alan Yang)

Melhor Atriz Coadjuvante em Série de Comédia
Kate McKinnon (Saturday Night Live)

Melhor Direção em Série de Comédia
Transparent (Jill Soloway)

Melhor Atriz em Série de Comédia
Julia Louis-Dreyfus (Veep)

Melhor Ator em Série de Comédia
Jeffrey Tambor (Transparent)

Melhor Roteiro em Série de Limitada ou Telefilme
The People v O.J. Simpson: American Crime Story (D.V. DeVicentis)

Melhor Atriz Coadjuvante em Série Limitada ou Telefilme
Regina King (American Crime)

Melhor Direção em Série Limitada ou Telefilme
The Night Manager (Susanne Bier)

Melhor Ator Coadjuvante em Série Limitada ou Telefilme
Sterling K. Brown (The People v O.J. Simpson: American Crime Story)

Melhor Atriz em Série Limitada ou Telefilme
Sarah Paulson (The People v O.J. Simpson: American Crime Story)

Melhor Ator em Série Limitada ou Telefilme
Courtney B. Vance (The People v O.J. Simpson: American Crime Story)

Melhor Telefilme
Sherlock: The Abominable Bride

Melhor Série Limitada
The People v O.J. Simpson: American Crime Story

Melhor Roteiro em Programa de Variedades
Patton Oswalt (Talking For Clapping)

Melhor Programa de Variedades
Last Week Tonight With John Oliver

Melhor Direção em Programa de Variedades
Thomas Kail e Alex Rudzinski (Grease Live!)

Melhor Programa de Esquetes
Key & Peele

Melhor Reality Show
The Voice

Melhor Roteiro em Série de Drama
Game of Thrones (David Benioff, D.B. Weiss)

Melhor Atriz Coadjuvante em Série de Drama
Maggie Smith (Downton Abbey)

Melhor Direção em Série de Drama
Game of Thrones (Miguel Sapochnik)

Melhor Ator Coadjuvante em Série de Drama
Ben Mendelsohn (Bloodline)

Melhor Ator em Série de Drama
Rami Malek (Mr. Robot)

Melhor Atriz em Série de Drama
Tatiana Maslany (Orphan Black)

Melhor Série de Comédia
Veep

Melhor Série de Drama
Game of Thrones

Comentários