Mara Maravilha está de volta ao SBT


Mara Maravilha está de volta ao SBT. Na tarde desta sexta-feira (23), o público ficou sabendo da grande novidade: ela vai apresentar o "Fofocando". A baiana já começa no comando da atração da emissora de Sílvio Santos na segunda-feira, dia 26, e agora o programa deixa de ser comandado por um trio e passa a ter um quarteto em sua formação.

Sílvio Santos está apostando em Mara para alavancar a audiência do programa. Quando ela esteve no reality rural da Record, "A Fazenda", foi uma das participantes mais polêmicas e ajudou a garantir um bom Ibope a atração. Agora ela vai ter que usar de todo seu lado polêmico para garantir audiência também ao SBT, e já começou muito bem, porque o nome dela já foi parar entre os assuntos mais comentados do Twitter.

A apresentadora nunca escondeu a vontade de voltar para o SBT: “Um bom filho a casa torna. Profissionalmente este era o meu maior sonho. Então, começando uma primavera eu estou como quem sonha acordada. É um milagre, uma grande benção na minha vida. Eu sei que é um novo capítulo da história que continua. A Maravilha voltou para o SBT”, revela.

Vale lembrar que Mara Maravilha integrou o time de estrelas do SBT nos anos 80 e 90 e fez um grande sucesso com o público infantil ao apresentar o "Show Maravilha" entre os anos de 1987 e 1994.

Comentários